Outros

PALCOMÉDIA

Festival de Comédia

4 Julho, 21H30
Adiado

No seguimento da recomendação da Autoridade de Saúde Regional, para a  suspensão da realização de eventos abertos ao público até ao dia 15 de julho, o Teatro Micaelense comunica o adiamento de Palcomédia – Festival de Comédia. O Teatro Micaelense lamenta o incómodo causado e informa que os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas e que os espectadores, que assim o desejarem, podem solicitar o reembolso na bilheteira.

 

O Teatro Micaelense lamenta o incómodo causado e informa que os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas e que os espectadores, que assim o desejarem, podem solicitar o reembolso na bilheteira.

 

A cortina régia do palco do Teatro Micaelense volta a abrir-se para a segunda edição do Festival de Comédia PALCOMÉDIA. Este será um espetáculo solidário, cuja receita da bilheteira reverterá a favor de um fundo de emergência para artistas da ilha de São Miguel, representado pelo empresário Ricardo Cabral.

PALCOMÉDIA promete trazer os tão desejados risos que têm faltado ao ano de 2020. Esta vai ser uma noite de stand-up, com alguns dos melhores comediantes dos Açores, que pretende dar o pontapé de saída (desinfetado) ao resto do ano da melhor maneira... Às gargalhadas!! Ah, e os comediantes prometem manter os perdigotos em cima do palco!

Esta edição do festival contará com 5 comediantes: Hélder Medeiros, Tiago Rosa, João Gregório, João Nuno Gonçalo e Miguel Abrantes Botelho.

Nos últimos anos, Hélder Medeiros tem-se destacado internacionalmente na área do entretenimento, sendo conhecido pelo nickname HELFIMED na Internet, onde conta atualmente com milhares de subscritores. Já faz comédia em palco há mais de 20 anos, ora em formato de sketch, ora em formato stand-up, e tem atuado um pouco por todo o país e estrangeiro.

Tiago Rosa é membro ativo dos Tunalhos desde 2001, tendo escrito e atuado em vários trabalhos desde essa data. Faz parte do recente projeto “Os Presidentes da Junta” (programa lúdico-político semanal) e faz stand-up comedy regularmente, tendo-se estreado a solo no palco do Teatro Micaelense, em 2018. Numa palavra ele é: “extrovertidamente tímido”.

João Gregório, membro fundador do grupo humorístico Tunalhos, faz comédia de sketch há mais de 20 anos. Nos últimos dois anos participou nalgumas sessões de stand-up promovidas no Estúdio 13, em Ponta Delgada. É membro do recente programa on-line de comentário humorístico "Os Presidentes da Junta", moderado por Helfimed, no seu canal do YouTube e no Facebook.

João Nuno Gonçalo é um jovem de 23 anos, diagnosticado com Açorianidade Aguda. É formado em Medicina, mas defende que rir não é o melhor remédio. Para além de músico, é comediante assumido desde 2017, sendo membro do grupo de comédia "Os Cavaleiros da Távola de Queijos" e guionista e apresentador do Podcast "Fala Agora".

Miguel Abrantes Botelho é conhecido regionalmente pelo hit de verão “Guenta, O Verão Rebenta”, que lançou em 2019. Como não sabe se há-de cantar ou fazer stand-up, opta por fazer as duas coisas para ir entretendo quem o segue nas redes sociais.


Palcomédia integra a programação #estamosligados, uma iniciativa de apoio à comunidade artística regional, com o apoio do Grupo EDA.

 

Partilhar evento