Outros

O Lugar dos Fantoches

11 Fevereiro 2017, 15H30

​O Teatro é um local de magia, sonho e representação. Na oficina “O Lugar dos Fantoches”, orientada por Marta Cruz, todos os participantes vão construir os seus fantoches e a sua personagem. Este jogo baseia-se na improvisação; não se pretende a criação de uma peça de teatro com fantoches, mas um jogo divertido e dinâmico que desenvolva a criatividade e a expressão.
 
A oficina é dirigida a crianças, maiores de 4 anos, e tem um preço de 3 euros. As inscrições realizam-se na bilheteira do Teatro Micaelense.
 
Marta Cruz é licenciada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa, com uma pós-graduação em Publicidade Criativa no IADE e Formadora de Artes Plásticas e material reciclado. Em 2013, criou o EspaçoEU, um ateliê de artes plásticas design e formação, onde passa algum tempo com crianças, adolescentes e seniores a criar, aprender e a brincar, além das Aulas de Artes Plásticas, extracurriculares, que proporciona ao pré-escolar e primeiro ciclo.
 
Esta oficina integra a oferta “Sábados no Teatro”, uma extensão às famílias das atividades permanentes do Serviço Educativo, habitualmente destinadas ao público escolar.

Partilhar evento