Outros

TATANKA

12 Outubro 2018, 21H30

​Dono de um carisma e de uma voz inconfundíveis, Tatanka tornou-se conhecido como o vocalista de uma das mais bem sucedidas bandas portuguesas da atualidade - The Black Mamba. Em 2016, inicia a carreira a solo, num registo mais pessoal e de regresso às suas raízes, contando histórias e apresentando temas originais em português. “Alfaiate” e “De Alma Despida” foram os primeiros temas apresentados, em Maio de 2017. Também em 2017, Tatanka assume, a convite da Produtora Tavolanostra, a missão de mentor musical do projeto “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”. Ao longo das galas protagonizou, com vários artistas convidados, momentos acústicos únicos e intimistas, no contexto de cada aldeia anfitriã. Raquel Tavares, Aurea, Os Azeitonas, António Zambujo, Mariza Liz, The Black Mamba, Ana Bacalhau, Lúcia Moniz e Luísa Sobral foram os convidados escolhidos.
Em dezembro de 2017, estreou-se a solo na Casa da Música, com sala esgotada, num concerto em que contou com vários convidados: António Zambujo, Miguel Araújo e Diego El Gavi. Tatanka encontra-se agora a finalizar o seu álbum de estreia, a editar no último trimestre do ano.

BILHETES *
Este concerto a solo de Tatanka está marcado para o Salão Nobre do Teatro Micaelense, o acesso será reservado aos primeiros 200 convidados que apresentarem 1 bilhete comprado para o dia 13/10.
* o levantamento de convites está marcado para 19.09.2018 (na abertura da bilheteira do TM às 14h00)

Partilhar evento