Outros
Outros

Dentro da Caixa

Luís Alberto Bettencourt / Cristóvam

18 janeiro 2020, 21H30
Música - M6

Dentro da Caixa' é uma proposta para uma série de concertos, num formato fora do habitual, que coloca, lado a lado, público e músicos, numa experiência de partilha e de proximidade.

Dentro da caixa, no palco do Teatro Micaelense, num registo intimista e descontraído, o público estará num quase diálogo com músicos de diferentes gerações e sensibilidades.
 

LUÍS ALBERTO BETTENCOURT

Depois de inúmeros concertos realizados em formato de banda, o conhecido músico oferece-nos agora um novo modelo de concerto intimista, a solo, fazendo-se acompanhar pela guitarra e alguns registos de novas músicas compostas para o efeito. Novas e inspiradas harmonias, povoadas de temáticas poéticas que traduzem o seu modo de ser e que fazem dele um dos mais conceituados cantadores contemporâneos, o que levou a ser distinguido pela Assembleia Legislativa dos Açores com a Insígnia Autonómica de Reconhecimento

 

CRISTÓVAM

Depois de se ter tornado no primeiro português a vencer o International Songwriting Competition, Cristóvam esteve em tour por França, Holanda, Bélgica, Polónia, Alemanha e Portugal, onde partilhou o palco com nomes como Stu Larsen, Tim Hart e Scott Matthews. Agora, chega então ao a vez de se apresentar no Teatro Micaelense em formato de duo, para nos trazer não só as canções do seu recente disco Hopes & Dreams que o levaram a toda a Europa, como também um pouco daquilo que tem estado a preparar em estúdio para o seu próximo disco. Um concerto intimista que pretende levar ao espectador estas canções naquele que é um pouco o formato sua génese.

preços €10 (1 dia); €15 (2 dias)
plateia em bancada, no palco, lotação reduzida

As portas abrem às 20h30. No foyer, estarão os discos da La Bamba Bazar Store e o dj Herberto Quaresma.

Partilhar evento