Outros

Eu, Leonardo

Festa do Cinema Italiano

16 janeiro 2021, 21H30
Cinema - M12
Cancelado

Nota: Em virtude das condicionantes relacionadas com a prevenção da COVID-19, e no seguimento das mais recentes orientações do Governo dos Açores, o Teatro Micaelense comunica a suspensão da sua programação por tempo indeterminado. Os espectadores com bilhetes adquiridos para estes espetáculos podem solicitar o reembolso, na bilheteira do Teatro Micaelense, de 3ª a 6ªfeira, das 14h00 às 19h00.

O Teatro Micaelense acolhe, de 15 a 17 de janeiro, uma extensão da Festa do Cinema Italiano, o acontecimento mais importante em Portugal dedicado à cultura italiana e um dos festivais cinematográficos mais apreciados no país. A Festa pretende ser um momento de encontro e descoberta das culturas de dois países que, apesar da distância, apresentam muitas afinidades.

 

Eu, Leonardo

EU LEONARDO é uma história fascinante para descobrir o homem, o artista, o cientista e o inventor: uma experiência nova e envolvente, duma perspectiva distante dos estereótipos. O protagonista principal absoluto do filme é a mente de Leonardo, um espaço que o acompanha na evocação dos momentos mais significativos da sua vida, um lugar vasto e abstrato onde a natureza e as cenas interiores vivem juntas e o seu génio ganha vida.

 

título original Amazing Leonardo
realização Jesus Garces Lambert
argumento Cosetta Lagani e Sara Morsetti 
fotografia Daniele Ciprì
aconselhamento científico Pietro C. Marani
intérpretes Luca Argentero, Angela Fontana, Massimo de Lorenzo
narrador Francesco Pannofino
outros dados ITÁLIA,  2019,  90'

 

preço
 €5 p/sessão 
€12,50 p/todas as sessões (5)

Partilhar evento