Outros

Noites de Cineclube

Vale Solidário

De 21 janeiro 2021 a 30 dezembro 2021

Neste momento, o nosso palco continua vazio de luzes e vozes e as cortinas do Teatro estão descidas, a aguardar novos dias, que esperamos chegarem em breve.

Como nós, sabemos que existem muitos outros artistas, que tiveram que suspender as suas atividades, em nome do bem comum, e da saúde de todos nós.

Por isso mesmo, queremos ajudar.

Queremos trazer de volta os sons que nos fazem vibrar de emoção e alegria, aliado ao bem-estar e à segurança de todos, assim como à ajuda a quem precisa.

Por isso, criámos o Vale "Noites de Cineclube", que custa 5 euros. A receita de venda desse Vale reverterá na íntegra a favor da União Audiovisual - uma Associação que apoia os profissionais de espetáculo mais afetados pela crise e pela paragem obrigatória.

Cada Vale pode ser trocado por um bilhete para uma das sessões cinematográficas, que forem exibidas, assim que reabrirmos, e até ao final do ano de 2021.

Estes Vales podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Micaelense, que está aberta, de 3ª a 6ª feira, entre as 14h00 e as 19h00 ou, em alternativa, em teatromicaelense.bol.pt. Esta campanha é válida durante o período de suspensão da programação do Teatro Micaelense e não é acumulável com outros descontos.

Adira. Ajudar vale sempre a pena!

Contamos consigo.

Partilhar evento