Others

Relink

From 13 until 31 March 2023

Relink Gallery Pop-Up é um projeto das artistas Nina Medeiros e Sofia de Medeiros. O conceito parte da necessidade de uma mudança de paradigma em relação ao atual contexto de representatividade e circulação de artistas e consiste na utilização temporária de espaços alternativos para exposições de artes plásticas que poderão ser implementadas em equipamentos culturais, mas também em imóveis de referência histórica e arquitetónica, instalações industriais, espaços abandonados, entre outros ambientes considerados imprevistos para este fim.

Sofia de Medeiros e Nina Medeiros idealizaram uma proposta de parceria, numa primeira fase já acordada com o Teatro Micaelense, com o Museu da Indústria Baleeira, no Pico, e com o Museu de Angra do Heroísmo, no sentido de apresentarem intervenções artísticas de cariz temporário (pintura, escultura, fotografia e vídeo) em várias ilhas do arquipélago.

O projeto prevê a participação de artistas convidados e, para esta primeira etapa, apresentada no Teatro Micaelense, foi convidada a coreógrafa e bailarina Milagres Paz.

 

Inauguração (13 de março) ● 18h00
de terça a sexta ● das 14h00 às 17h00
sábados ● das 14h30 às 17h30 (c/acompanhamento das artistas)

Share event