PT

Plano de Marketing Internacional dos Açores

7 July 2008

Apresentação do Plano de Marketing Internacional dos Açores, no Teatro Micaelense, a partir das 14h30, com a seguinte agenda de trabalhos: 1. Apresentação do Plano de Marketing Internacional a. As principais conclusões b. Os impactos esperados do Plano Estratégico de Marketing para os Açores c. Recomendações para o Roll Out de um Plano de Marketing Operacional (Implementação) i. Resultados esperados ii. Governação do Projecto iii. Custos e honorários 2. Workshop a. Principais conclusões i. Diagnóstico revisitado ii. A marca Açores e os seus arquétipos iii. Meio Envolvente Contextual iv. Uma estratégia assente no reforço qualitativo e do “share of spending” v. A Matriz de Novos Produtos e Mercados 3. A Matriz de Novos Produtos e Mercados i. Quatro produtos e mercados explicados ii. Os produtos infraestruturais iii. Os Resultados Agregados do Plano Estratégico de Marketing iv. Perguntas e Respostas 4. Implementação e Governação do Programa de Marketing Operacional i. Governação do Projecto ii. Perguntas e Respostas Organização ATA - Associação Turismo dos Açores www.visitazores.org

Share event

Coming Next

© 2025 Teatro Micaelense